Blogroll

Atriz que concorre ao Oscar renega pai biológico


Jessica Chastain envolvida em escândalo (Divulgação
Jessica Chastain, 35 anos, uma das atrizes mais badaladas da nova geração, que concorre este ano ao Oscar pelo filme A Hora Mais Escura, ficou sabendo a pouco tempo de que não seria filha biológica de Michael Hastey e não quis saber de fazer contato com o pai biológico Michael Monastério enquanto ele era vivo. Quando anunciado o velório de Monatério, a atriz se recusou a ir e não prestou nenhum tipo de homenagem, além de não demonstrar sentimentos. As informações são do site Radar Online desta quarta-feira (13).

Segundo o site, Monastério teria começado um caso, nos anos 80, com Jerri Chastain, mãe da atriz, que durou muito tempo, secretamente. A atriz chegou a comentar para um amigo próximo que também anda com raiva do pai adotivo “Hastey me idolatrava, mas partiu meu coração por nunca ter mencionado a existência de Monastério, qualquer que tenha sido o motivo".

O fato fica ainda mais constrangedor por que Juliet Chastain, irmã mais nova de Jessica, seria também filha de Monastério, mas esta sim era reconciliada com o pai biológico. Ainda segundo a publicação, a mãe das meninas fugiu e mudou o sobrenome das garotas para não serem encontradas. O motivo disso tudo, pelo jeito, é que permanece um mistério.


EmoticonEmoticon