Blogroll

Bruna Marquezine diz que não sabe lidar com assédio: 'Sou uma menina'


A atriz Bruna Marquezine afirmou que não entende o frission que atualmente causa nos homens. De acordo com a estrela, que tem apenas 17 anos, ela não se sente um mulherão
Periguete na novela Salve Jorge e namorada do jogador Neymar (21), a atriz Bruna Marquezine (17) afirma que não se considera um mulherão e que estranha o fato de despertar tanto frisson entre os homens. De acordo com ela, nos bastidores do programa Mais Você, da TV Globo, o público a confunde com Lurdinha.

“Não sei como lidar com isso. Não me vejo um mulherão. Eu me olho no espelho e vejo uma menina de 17 anos. o público confunde a exibida Lurdinha comigo. Imagina quando eu realmente for uma mulher, vão me chamar de quê? Eu não sei”, declarou ela, que diz ser avessa aos cuidados estéticos. Bruna garante que não gosta sequer de se maquiar.

Ao comentar o assédio da mídia, principalmente depois que engatou namoro com o jogador, ela diz que procura encarar com naturalidade. “Hoje em dia, as matérias sobre mim privilegiam estas questões de relacionamento e eu ainda estou aprendendo a lidar com isso. É uma coisa nova para mim também”.

Ela, que começou a carreira ainda criança, afirma que anteriormente todo mundo só falava sobre a sua infância. “Há pouco tempo, as matérias não eram sobre quem eu estava namorado, era mais sobre o meu trabalho e sobre a Bruna Criança. Mas nada disso me afeta de uma maneira que mude muito a minha vida”, frisa ela, que não se priva de sair com os amigos.


EmoticonEmoticon