Blogroll

Debby Lagranha estaria grávida de quatro meses do noivo

Atriz, que começou a carreira criança com Renato Aragão e Xuxa, tem 21 anos e é dona de um canil. O bebê seria uma menina, Maria Eduarda.

Aos 21 anos, a atriz e estudante de veterinária Debby Lagranha estaria grávida de quatro meses do noivo, o também veterinário Leandro Franco, 11 anos mais velho. Segundo fontes do EGO, ela espera uma menina, que vai se chamar Maria Eduarda. Debby estaria muito feliz com a novidade e com a barriguinha que começa a aparecer. Ela começou cedo a carreira, ao lado de Renato Aragão e Xuxa.

Procurada pelo EGO, Thereze Lagranha, mãe de Debby, não confirmou e nem negou a informação. "Não vou dizer nem que sim, nem que não, e nem talvez. Ela está ralando bastante com a volta às aulas e com a reforma do canil, que já acabou. É o que eu tenho para dizer".

Há pouco mais de um ano, quando posou para o Paparazzo, Debby já namorava Leandro há dois anos, e disse que ainda era virgem. “Tudo tem sua hora. Tenho que me sentir confortável antes”, disse ela na ocasião. “Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial”, contou ela, que sonhava como seria sua primeira vez. “Sonho mesmo com algo bem romântico. Poderia começar com champanhe, uma roupa sensual... Pétalas de rosas e velas também não podem faltar”.

Elas cresceram e ousaram - Debby Lagranha (Foto: Arquivo Pessoal - Marcos Serra Lima / Paparazzo)Debby Lagranha ainda criança e há pouco mais de um ano, quando posou para o Papaparazzo: ela estaria grávida de quatro meses de uma menina


EmoticonEmoticon