Blogroll

"Estou livre, leve e solta", diz Deborah Evelyn após se separar de Dennis Carvalho




Separada do diretor da TV Globo Dennis Carvalho, Deborah Evelyn afirmou que está aberta para novos relacionamentos. "Estou livre, leve e solta. O Dennis vai ser sempre parte importante da minha vida. Apesar de não sermos mais marido e mulher, somos uma família", disse a atriz ao chegar para o segundo dia de desfiles no camarote Devassa. 
Deborah também falou sobre sua relação com o Carnaval. "Desfilei há muito tempo na Beija-Flor", disse ela, que riu quando questionada se gostaria de um dia desfilar como rainha de bateria de alguma escola. "Não tenho samba no pé para isso, apesar de achar lindo", afirmou.

A atriz revelou que começa a gravar nesta quarta (12) "Sangue Bom", próxima trama das sete da Globo. "Depois de tantas vilãs, vou viver uma mocinha da minha faixa etária", disse Deborah, acrescentando que o nome da personagem será Irene e terá um triângulo amoroso com Giulia Gam e Herson Capri.
Primeiro


EmoticonEmoticon