Blogroll

Marien revela transas em lugares inusitados: 'Estimulante'

Ela posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 23, e contou que já fez sexo numa estrada e na casa de máquinas de um elevador.

Depois de contar que já fez dancinha de flamenco privê na hora "H", o papo com a ex-BBB Marien continou quente nos bastidores do Paparazzo - o ensaio vai ao ar neste sábado, 23. A mineira, dançarina profissional, contou que teve apenas três namoros sérios. Com um deles, uma vez o carro quebrou em Jericoacoara, no Ceará, e o então casal se empolgou ali mesmo, enquanto esperavam o reboque. "Acabou rolando um clima e transamos ali, na areia", lembrou. "Quase fomos pegos".

Marien, aliás, adora essa adrenalina na hora do sexo. "O risco de ser pega é muito estimulante. Já rolou na beira de uma estrada e na casa de máquinas de um elevador. Meus desejos ainda não realizados são transar num avião em pleno voo e num canto bem discreto de uma boate", disse ela, que, porém, não iria para debaixo do edredom com alguém no "BBB". "Não transaria na casa com o Brasil assistindo".

Ex-BBB Marien posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo/Cia da Foto)Ex-BBB Marien nos bastidores do Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 23


EmoticonEmoticon