Blogroll

Luana Piovani rebate crítica no Twitter

"Tenho saúde, emprego, beleza, marido, filho, dinheiro e passaporte italiano", escreve atriz, respondendo a seguidor que disse ter pena dela
 
Luana Piovani (Foto: AgNews)Luana Piovani não tem papas na língua. Prova disso é que rebateu críticas de um seguidor no Twitter, na manhã deste domingo (17), que disse ter pena da atriz. "Carece de pena não, fio. Tenho saúde, emprego, beleza, marido, filho, dinheiro e passaporte italiano fora a vontade de evoluir que não para", finalizou a discussão, mencionando o surfista Pedro Scooby e o filho, Dom.
A atriz também se envolveu recentemente em uma polêmica envolvendo a apresentadora Sabrina Sato. Na última quarta-feira (13), Luana criou alvoroço ao responder à pergunta de um internauta sobre a apresentadora do "Pânico na Band": "Tem a bunda da vida, mas não é a minha favorita, não. Eu sou suspeita não é. Para mim, não adianta samba no pé e corpão, tem que ter postura admirável", comentou na ocasião. Questionada sobre a polêmica neste sábado (16), Luana decidiu abster-se. "Vou ficar quieta. Porque toda vez que eu falo algo gera um movimento grande", explicou.

Sabrina também comentou sobre o assunto, mas preferiu fugir da conversa. "Com esse carnaval, essa gente bonita, você acha que vou ligar para isso? Não tenho tempo para isso, sou feliz! Não me sinto bem em falar mal de ninguém, nem julgar. No meu tempo livre quero fazer coisas boas", disse.   


EmoticonEmoticon