Blogroll

Nanda Costa diz que é abusada e gosta de desafios

A atriz acredita que está dando conta do papel de protagonista em Salve Jorge
Nanda Costa diz que é abusada e gosta de desafios - Divulgação/Marcelo Faustini

Com seis anos de carreira e 26 de idade Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, causou surpresa ao ser escalada para viver a protagonista da trama das 21h da Globo.

Em entrevista à revista Contigo! desta semana Nanda contou que quando soube do trabalho até ela mesma se surpreendeu e não contou nem para sua mãe, à princípio.

A atriz disse à publicação que não se preocupa com os comentários que surgem sobre seu trabalho e que também não mudou sua personalidade tranquila após virar protagonista.

“Acho que estou dando conta do recado. Sou uma menina abusada. Não falem que duvidam de mim que vou lá e faço, gosto de desafio. Teve um movimento de duvidarem se eu iria dar conta. Não digo que causei inveja, mas acho que causei surpresa, inclusive para mim”, revelou Nanda à Contigo!
A atriz ainda comentou que tudo para ela é muito novo e que embora seja uma carinha nova na tevê, já havia feito outros trabalhos, no cinema também.

“É minha primeira protagonista, e a Morena é uma menina do morro, que se envolve com prostituição. É muita novidade junta. Sou uma cara nova, embora tivesse feito outros trabalhos na TV e no cinema. Mas acho que estou dando conta, sim. É um trabalho diário. Estudo, decoro as cenas, chego na hora certa e me envolvo, sou profissional e me dedico pra caramba'', explicou a atriz, orgulhosa de seu trabalho.

A entrevista completa com Nanda Costa pode ser conferida na Revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (20).

Nanda Costa diz que é abusada e gosta de desafios


EmoticonEmoticon