Blogroll

Panicats devem ser demitidas

Assistentes de palco não participaram da estreia da temporada 2013 do programa ‘Pânico’. Motivo seria falta de carisma.

As panicats Thais Bianca, Carol Narizinho e Babi Rossi (Foto: Instagram / Reprodução) Parece que a participação de Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thaís Bianca no programa “Pânico” está com os dias contados. Desde o início do ano, rumores davam conta de que as assistentes de palco seriam afastadas, mas o boato ganhou consistência depois da estreia da temporada 2013, no domingo, 17, sem a participação de nenhuma das assistentes.

De acordo com uma fonte do EGO, as panicats devem mesmo ser dispensadas, e o motivo seria a falta de carisma das moças. A produção acha que elas não renderam o que poderiam, e que já está na hora de mudar o time. Ainda segundo a fonte, a produção do Pânico deve fazer mistério sobre a dispensa e repetir o mesmo processo da saída de Nicole Bahls e Juju Salimeni. Procurada, a produção do “Pânico” não foi encontrada para comentar o caso.

Já entre as panicats, o clima é de apreensão. “Não estou sabendo de nada. Estamos esperando. A única coisa que a produção do programa nos informou é que não era para ir no domingo (17). Estou torcendo pelo melhor”, disse ao EGO Renata Molinaro.

A assessoria de Babi Rossi também confirma a falta de informações, mas acredita que a panicat continue na atração por ter seu romance com o Olin Batista, filho do empresário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, transformado em novelinha pelo programa.

“Não nos disseram nada. Estamos aguardando, mas acredito que a Babi continue no elenco por causa da novelinha que fizeram baseada no romance dela. Não sei o que vai acontecer, mas estamos tranquilos”, informou a assessoria da panicat.

A assessoria de Carol Narizinho também afirmou que a única informação recebida foi a de que não era para a a panicat se apresentar para gravar o programa: “Não recebemos nenhum contato. A produção não falou nada. Não sabemos o que está acontecendo”.


EmoticonEmoticon