Blogroll

Sabrina Boing Boing mostra mamilo enfeitado para avestruz em zoo

DJ tentou alimentar o bichinho enquanto mostrava seus atributos.

Está entediado? Parece que a DJ Sabrina Boing Boing também. Mas sabe o que ela fez? Foi a um zoológico e resolveu alimentar os animais. Mas nada de dar pipoca aos macacos, como dizia Raul Seixas, ela lançou mão de um pedaço de fruta, foi para o cercadinho das aves e tentou alimentar um avestruz. Normal? Só até a parte em que ela mostrou o peito enfeitado com um adereço no mamilo e com um outro pedaço de fruta embaixo do mesmo.  O registro foi parar no perfil do Instagram da DJ nesta quarta-feira, 20, e o tédio, é claro, acabou.

"Nessa hora achei que ia perder uma teta. O trem ficou sério", escreveu ela na legenda da foto em que o animal bica a fruta de sua mão. Vale lembrar que recentemente Sabrina Boing Boing trocou as próteses de dois litros de silicone por uma de três em cada seio. Será que o avestruz aprovou?

Sabrina Boing Boing (Foto: Instagram / Reprodução)Sabrina Boing Boing: vai uma frutinha aí, senhor avestruz? (Foto: Instagram / Reprodução)
Sabrina Boing Boing posta foto ao lado de avestruz (Foto: Instagram / Reprodução)Avestruz cai de boca  (Foto: Instagram / Reprodução)
Sabrina Boing Boing posta foto ao lado de avestruz (Foto: Instagram / Reprodução)Depois, parece ficar feliz por ter sido alimentado por Boing. Ou estaria ele rindo da situação? Nunca saberemos


EmoticonEmoticon