Blogroll

Leonardo DiCaprio é clicado irreconhecível similar a Jack Nicholson em praia

O ator galã Leonardo DiCaprio, um dos maiores astros de Hollywood, apareceu irreconhecível em fotos tiradas na praia de Malibu, nos Estados Unidos. As fotos foram tiradas neste domingo (6), e sua aparência era tão diferente da habitual que não era facilmente reconhecido.

O ator estava com cabelos e barba longos e se divertia jogando vôlei com alguns amigos e Toni Garn, sua namorada. Tal aparência do ator chamou a atenção e logo vieram as comparações, que se encaixaram ao também ator de 77 anos Jack Nicholson, conhecido astro dos filmes “O Iluminado” e “O Poderoso Chefão”.

A comparação foi feita pela publicação do Daily Mail, que o descreveu com barriga proeminente, linha de cabelo recuada e cavanhaque espesso”.

Recentemente Di Caprio esteve no Brasil para assistir jogos da Copa do Mundo e curtir os últimos dias no balneário de Búzios, onde até fez festa particular em uma boate fechada somente para convidados, que se hospedou em um iate de luxo. Na ocasião após deixar o país, o ator reapareceu da conferência “Our ocean”, em Washington, nos Estados Unidos.

DiCaprio apareceu ao evento mostrando o seu bronzeado depois de aproveitar uma semana de férias no Brasil.

Mais recentes


EmoticonEmoticon