Blogroll

Zezé Di Camargo e Zilu oficializam o divórcio


Separados publicamente desde julho de 2012, após cerca de 30 anos de casamento, Zezé Di Camargo e Zilu oficializaram o divórcio. a assinatura do documento aconteceu no último dia 3 de julho em Goiânia.

O casal tem três filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camilla e o DJ Igor. Atualmente, tanto Zezé quanto Zilu estão namorando. Em maio deste ano, Zilu assumiu o namoro com o sertanejo Zé Henrique. No mesmo mês, Zezé assumiu sua relação de dois anos com a jornalista Graciele Lacerda.

Desde que tornaram pública sua separação, Zezé e Zilu deram entrevistas a respeito do fim do casamento. Em dezembro de 2012, o cantor contou em entrevista ao "Fantástico", da Globo, que se casou muito cedo e por isso decidiu ficar solteiro.

Em junho deste ano, Zilu rompeu o silêncio e falou sobre a separação ao "Domingo Show", da Record. A ex de Zezé contou sobre os "três anos de sofrimento" após o fim do relacionamento com o cantor.

"Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou", disse Zilu.


EmoticonEmoticon