Uma advogada de Lindsay Lohan admitiu que não consegue entrar em contato com ela, não consegue fazê-la prestar depoimento em um processo que está em andamento e, o mais importante, não quer ser culpada pelos erros de sua cliente.
o paparazzo Grigor Balyan, que está processando a atriz por conta de um acidente ocorrido em 2010, acaba de apresentar documentos na corte alegando que Lindsay vai à festas, mas sempre alega estar ocupada demais para depor no processo.
Balyan afirma que a assistente da atriz o atingiu quando saía de uma boate dirigindo o carro de LiLo, que estava no banco do passageiro, em 2010.
A advogada Julia Azrael, que representa Lohan neste caso, apresentou documentos onde insiste que ela não deve ser responsabilizada pela falta de comprometimento de Lindsay.
Azrael escreveu:
"Eu tenho feito muitos esforços para convencer Lindsay Lohan a prestar depoimento, mas não sei como falar diretamente com ela."
No documento, Azrael afirma que ela tem que passar por outro advogado de Lindsay, Mark Heller, para chegar até a atriz e Heller está dificultando seu acesso.
Balyan quer que o juiz multe Lindsay e Azrael por atrasarem o processo.
EmoticonEmoticon