“Sempre fiz ensaios sensuais, mas nua é a primeira vez. Primeiro fiz as fotos com a lingerie. Na hora de tirar, foi um pouco constrangedor, foi a pior parte... Mas aos poucos fui me soltando e ficando bem à vontade”, relata a curitibana, de 28 anos, que virou uma febre na rede com seus vídeos de boa forma.
Para o ensaio, realizado há 15 dias, Eva fotografou no interior de São Paulo, em meio a natureza. Questionada sobre se suas fotos vão precisar recorrer ao uso do Photoshop, a morena tira onda: “Isso não vai ser necessário, sempre cuidei do meu corpo e da minha alimentação. E meu corpo é todo natural, apenas coloquei silicone nos seios”, gaba-se, que contou com o apoio do marido, com quem é casada há dez anos, e da mãe.
Eva terá como concorrente nas bancas a panicat Narizinho, que vai estampar a capa da "Playboy" de março, mas isso não a intimida. “Quero que a minha revista seja bem vendida e comentada, por lado positivo, é claro. Tenho certeza que será um sucesso e que todos (homens e mulheres) vão amar”.
EmoticonEmoticon