Blogroll

Carol Belli pede demissão do posto de panicat

"Foi uma decisão de fundamento pessoal", afirmou ela
Carol Belli (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Belli não é mais panicat do programa "Pânico na Band". Ela pediu demissão do humorístico por questões pessoais. Em comunicado divulgado à imprensa, Carol diz que quer se dedicar mais aos estudos e pretende fazer uma viagem. "Não conseguiria conciliar com o programa", justificou.
Em janeiro deste ano, o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", havia afirmado que Babi Rossi, Renata Molinaro, Carol Narizinho, Thaís Bianca e Carol Belli seriam demitidas por falta de simpatia.

Leia o comunicado de Carol Belli na íntegra:
"Gostaria de informar a todos que me acompanham no programa 'Pânico' que já há algum tempo pedi pra deixar a atração, mas só pude dar a notícia agora. Os motivos que me fizeram sair não tiveram nenhuma relação com o programa. Muito pelo contrário. Sempre serei imensamente grata a todos, inclusive ao meu diretor pelo carinho e respeito que tiveram comigo até o final. Foi uma decisão de fundamento pessoal, pois senti falta de me dedicar aos estudos e à viagem que tenho em mente fazer, com isso não conseguiria conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, afinal fui muito feliz lá, um momento mágico que só me deixa saudades. Mas acredito que tudo é uma fase e hoje agradeço o carinho de todos e desejo muito boa sorte a equipe pois o 'Pânico' é merecedor de todo sucesso que tem! Um grande beijo!!!"


EmoticonEmoticon