Blogroll

"Não sou o papa", diz Sabrina Sato, após pedido de perdão de Piovani


AgNewsSabrina não ligou muito para a polêmica

À coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Sabrina Sato não quis saber de estender a polêmica dos últimos dias iniciada por Luana Piovani. A mãe de Dom "atacou" a apresentadora ao dizer que para ela não adiantava samba no pé e corpão. "Tem que ter postura admirável", publicou no Twitter, dando a entender que este não era o caso da japonesa.
Nicole Bahls e Gracyanne Barbosa chegaram a interceder pela musa nipônica. "Acho a Luana agressiva, grosseira e nem um pouco feminina; parece que não tem o que fazer e fica detonando os outros na internet", afirmou a ex-panicat. Já a mulher de Belo mencionou que não valia a pena que Sabrina se importasse com a opinião dos outros. Assustada com o tamanho que a história alcançou, Luana voltou a falar do assunto no Twitter: "Eu dei mole no meu gol para 2013,fui elogiar um e mandei mal com outro. amadora.detesto errar.aprendo aqui.sabrina na vila,receba os louros!" (sic).

A apresentadora de fato não ligou muito para o ocorrido, apesar do burburinho formado. "Vamos ter a oportunidade de conversar, sim; não fiquei chateada e continuo tendo a mesma opinião sobre Luana: uma mulher linda", disse. "Não precisa perdir perdão porque não sou o papa", finalizou.


EmoticonEmoticon