Blogroll

Deborah Secco emagrece 12 quilos

A atriz viverá uma soropositiva no cinema 


Deborah Secco emagrece 12 quilos - Divulgação/TV GloboPara ficar com aspecto bem magro, "esquelética", devido a personagem portadora do vírus da Aids que fará no longa Boa Sorte, Deborah Secco teve acompanhamento ortomolecular com a doutora Heloisa Rocha e emagreceu 12kg em um mês com a dieta detox.

"Cortei glúten, carne vermelha, lactose e passei a usar óleo de cártamo (suplemento que queima a gordura). Mas como precisava emagrecer mais para parecer uma pessoa doente, também cortei todo o carboidrato e ela parou de malhar. Agora deve estar com 49kg", conta a médica em entrevista ao jornal O Dia.

Para evitar a perda de elasticidade da pele causada pelo efeito 'sanfona', a atriz faz tratamento com colágeno e ácido hialurônico, que previne a celulite. Também faz drenagem linfática contra retenção de líquido.

No filme de Carolina Jabor com roteiro de Jorge Furtado, Deborah é a soropositiva Judite, que se apaixona por João (João Pedro Zappa). Os dois vivem um intenso romance dentro de uma clínica psiquiátrica.


EmoticonEmoticon